Incidente ocorreu no pátio da Escola Estadual Homero Fernando Milano durante a chuva

Árvore caiu sobre carros estacionados em escola de Itaquaquecetuba sem deixar feridos.
Na noite de sexta-feira (17), a chuva causou estragos em Itaquaquecetuba, com uma árvore caindo no pátio da Escola Estadual Homero Fernando Milano, por volta das 20h. O incidente resultou em dois carros danificados. A queda também afetou a avenida João Barbosa de Moraes, onde cabos de energia elétrica foram derrubados.
Ninguém se feriu
A direção da escola informou por meio de nota que não houve feridos e que o funcionamento da instituição permanece normal. A TV Diário está aguardando uma resposta da Defesa Civil local sobre o ocorrido.
Situação crítica dos reservatórios
Além do incidente, a região enfrenta preocupações com a situação crítica dos reservatórios de água do sistema Alto Tietê, que foram mencionados nas redes sociais.
Notícia feita com informações do portal: g1.globo.com










