Acidente ocorreu no bairro dos Bancários; motociclista foi atingido e encaminhado ao hospital.

Motorista perdeu controle do veículo e derrubou poste; motociclista foi atingido e hospitalizado.
Na noite de sexta-feira (17), um motorista perdeu o controle do carro e derrubou um poste no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O acidente ocorreu por volta das 22h30, no sentido Castelo Branco/Bancários, e resultou em um motociclista de 22 anos sendo atingido pelo poste.
Vítima encaminhada ao hospital
O motociclista foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde chegou com dores no ombro e na perna direita. De acordo com o boletim do hospital, ele recebeu alta na madrugada deste sábado.
Causas do acidente
Segundo o Tenente Fontes, do Batalhão de Trânsito da Paraíba, o condutor do carro alegou que havia cochilado antes de perder o controle do veículo e colidir com o poste.
Notícia feita com informações do portal: g1.globo.com










