Parlamentar migrou de partido com a anuência da direção nacional do PL
O deputado federal paranaense Vermelho vai se filiar ao Progressistas na próxima quarta-feira (22), em Brasília. O anúncio ocorreu após uma reunião que contou com a participação do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira; o líder da bancada na Câmara, o deputado carioca Dr Luizinho e o tesoureiro nacional, o deputado paranaense Ricardo Barros.

Para Barros, a ida de Vermelho para o Progressistas é uma grande aquisição para a legenda e demonstra o crescimento do partido no Paraná. “Importante conquista para as nossas fileiras no Paraná e no Brasil”, afirmou.
A presidente Progressistas no Paraná, deputada estadual Maria Victoria, destacou a força e a liderança de Vermelho em Foz do Iguaçu e nas regiões Oeste e Sudoeste. “Parlamentar experiente e reconhecido em todo o nosso estado por sua capacidade de realização. Municipalista com uma trajetória marcada pelo trabalho e compromisso com a população”, disse.
Em contato com a reportagem, o deputado Vermelho celebrou a chegada a um partido forte e representativo. “É uma grande satisfação integrar uma legenda com a força, a história e a representatividade do Progressistas. Chego a um partido no qual sei que vou ter ao lado grandes companheiros, em um projeto que sabe onde está e onde quer chegar, com o sólido compromisso com o desenvolvimento do nosso Paraná e do Brasil”, afirmou o deputado.
Com a entrada de Vermelho, o Progressistas do Paraná passa a ser a maior bancada paranaense na Câmara dos Deputados. Além de Barros e Vermelho, a sigla ainda conta com Dilceu Sperafico, Tião Medeiros, Pedro Lupion e Toninho Wandscheer.
Fique por dentro das notícias políticas também no instagram. Clique aqui!